terça-feira, 19 de junho de 2012

ESTRUTURA
O Colégio CEMAJ conta com instalações amplas e modernas, para garantir o conforto de seus alunos, em um ambiente aconchegante os alunos podem desenvolver suas atividades bem acomodados e seguros. O CEMAJ ainda disponibiliza para seu educando o Laboratório de Informática, Salas amplas, Biblioteca, Quadra esportiva e Parque infantil.









segunda-feira, 18 de junho de 2012


Arraial do Cemaj

O arraial do Cemaj 2012 aconteceu no dia 16 de junho no Centro Social Marta Alencar, nos turnos matutino e vespertino. Neste ano foi abordado o tema: O que é que a Bahia tem? E sem duvidas os alunos do infantil e fundamental I mostraram com toda a energia os ritmos que a nossa Bahia tem. (Confira fotos abaixo)
PROGRAMAÇÃO: Danças típicas (com participação especial dos alunos), concurso da rainha e do rei do milho, praça de alimentação (comidas típicas e brincadeiras e jogos populares).

Confira as fotos:







segunda-feira, 11 de junho de 2012

  O Forromaj foi um sucesso! 

O I Forromaj aconteceu no dia 08 de junho de 2012 na quadra do Cemaj ás 18:30 hs, com a participação da Banda Red Xote, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio marcaram presença no forró .
Confira as fotos.