terça-feira, 31 de julho de 2012

Aula de Campo

Aula de Campo 

Os alunos das turmas do ano A, B e C juntamente com as professoras de Ciências Daniele e Adriana visitaram na ultima quarta-feira 25/07/2012 o Parque das Dunas localizado na Praia do Flamengo na cidade do Salvador. O parque apresenta uma fauna típica de um ecossistema costeiro terrestre, a restinga, que em interação com os vegetais são responsáveis pelo equilíbrio ecológico deste ambiente natural.
A visita teve como objetivo desenvolver a consciência ambiental dos alunos, sensibilizar o educando da importância do desenvolvimento sustentável. No roteiro da visita houve uma trilha interpretativa com o professor do parque e o segurança.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia dos Avôs e das Avós

Dia dos Avôs e das Avós

26 de Julho

O Cemaj Junior não podia deixar esta data tão querida passar em branco! Por isso no dia 26/07/2012  (quinta-feira) a partir das 10:30 hs (manhã) e 15:30 hs (tarde) todos os avôs e avós dos alunos do Infantil estão convidados a  passar um momento com seus netinhos  na escola. Segue programação:

Abertura: Boas Vindas e mensagens
Apresentações das turmas
Sorteios de brindes
Entrega de lembranças

Mensagem a todos os avôs e avós do Cemaj
A você Vovó que nos cerca de muito carinho, de muito amor. Que nos faz todas as vontades. Que nos dá tudo sem nada pedir. Que nos ama mais que a si própria. A você, minha querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais. Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos dengando, nos orientando, nos aconselhando, nos suportando sempre com muita paciência. Você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor. Amamos você Vovó...