segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aniversário do Cemaj

CEMAJ 
29 Anos 

Tão importante torna-se a Escola... Nossa segunda casa, onde encontramos pessoas que farão parte de nossas vidas para sempre...
Desde a cantina, da limpeza, que com cuidado arruma a sala que utilizamos, as pessoas da secretaria, enfim, todos os funcionários que trabalham para concretizar nossos sonhos escolares em realidade e vida. Direção, funcionários e professores, que efetivamente se preocupam em construírem pessoas mais solidárias, autênticas e felizes; se preocupam 
com todos os passos que percorremos e como trilhamos nossos caminhos... 
Escola, casa sagrada; que conduz mentes humanas a serem mais fortes e perseverantes, a construírem novas formas de vida e escolha. 
Agradecer a Escola (Direção, Alunos , Pais, Funcionários e Professores), é agradecer a pessoas que lutam por uma sociedade mais soberana!
Felizes somos por termos a Escola!


Agradecimento escolar 

Hoje dia 24 de Setembro de 2012, O Colégio Maria José - CEMAJ, completou mais um ano de compromisso com a educação, e esta data não poderia passar em branco os alunos cantaram parabéns aos 29 anos do Cemaj e fizeram um delicioso lanche oferecido pelo grande aniversariante do dia. 

PARABÉNS CEMAJ!

domingo, 2 de setembro de 2012

VII Jogos Estudantis


VII JOGOS ESTUDANTIS ADRIANO TRINDADE
CEMAJ 
 2012

Na sexta-feira 31/08 aconteceu no Cemaj à cerimônia de abertura do VII Jogos Estudantis Adriano Trindade CEMAJ 2012 com desfile das turmas, execução do Hino Nacional, juramento e apresentações de dança, já no sábado dia 01/09/12, aconteceu no Ginásio de Esportes no Cia II os jogos, onde os alunos do 6° ao 1° ano do ensino médio disputaram um torneio de futsal e handebol entre turmas. O objetivo do tornei foi à comemoração ao dia do estudante e a confraternização entre as turmas. 
O evento foi um sucesso os alunos mostraram suas habilidades esportivas com muita dedicação e emoção, tivemos a participação dos pais, amigos e responsáveis, contamos ainda com a participação da Defesa Civil mirim que nos deram um apoio durante todo o evento.
Confira as fotos: 
Cerimônia de Abertura
Aluna Emilly do 9 ano B (Juramento)
Execução do Hino Nacional
Juramento
Plateia


 
Defesa Civil Mirim 

Equipe de apoio
 
Equipe de Apoio
Parabéns Garotos
 
 
 
 
Parabéns meninas
 
 
 
  

Participações especiais


Parabéns a Todos!